Tire suas dúvidas

 

PARA LER AS RESPOSTAS CLIQUE NA PERGUNTA CORRESPONDENTE

PACOTE PREMIUM - De segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h.
Sábados, domingos e feriados (que houverem embarques no porto de Santos), das 8:00h até o embarque de nosso último cliente que tenha reserva confirmada e paga.

PACOTE ECONÔMICO - Todos os dias que houverem embarques e desembarques das 8:00 até atender a ultima reserva paga.

Nosso sistema administra automáticamente todo o processo de reservas, enviando email’s de confirmação, cancelamento e emissão de voucher, e estes provedores possuêm bloqueios de email’s enviados automáticamente . Desta forma, poderá não receber nossas confirmações.

Sim, somente as reservas pagas serão consideradas.

Não poderemos garantir vaga e ou a possibilidade de levar as chaves de seu veículo.

Após realizar sua reserva em nosso site preenchendo todos os dados, poderá na mesma hora escolher a forma de pagamento, ou com o código que será enviado via email, acessar nosso site no ícone "EFETUE SEU PAGAMENTO".

PACOTE PREMIUM - Sim, poderá levar as chaves de seu veículo, e caso não tenhamos mais vagas com essa possibilidade, será informado na confirmação de sua reserva.

PACOTE ECONÔMICO - Sobe consulta na hora.

PACOTE PREMIUM - Sim, nosso estacionamento é totalmente coberto, não existindo área descoberta.

PACOTE ECONÔMICO - Totalmente descoberto

Sim, possuímos seguro da Cia Porto Seguro, e o número de nossa apólice é: 118 22 4028506

Ficamos a aproximadamente 5000 metros nos 2 endereços PACOTE PREMIUM e PACOTE ECONÔMICO.

No Pacote Premium serão realizados por empresa de transportes contratada pela LPark. IDA - Após deixar seu veículo em nosso estacionamento, imediatamente uma van, micro-onibus ou onibus o levará para o terminal de passageiros. VOLTA – Será realizado através dos táxis credenciados que já se encontram dentro do terminal de passageiros , a Lpark pagará apenas um táxi por reserva

No Pacote Econômico serão realizados com as nossas vans. IDA - Após deixar seu veículo em nosso estacionamento, uma van o levará para o terminal de passageiros. VOLTA – Será de responsabilidade de cada cliente podendo optar por táxi, uber, etc...

Não, a LPark será responsável pelo pagamento de um táxi por veículo reservado em seu estacionamento

Não, a todo o momento terá um veículo realizando o trajeto, e os embarques serão imediatos. No caso de estarem todos ocupados a espera será de alguns minutos até a chegada do próximo veículo.

Sim, desde que comunicado via email com antecedência mínima de 2(dois) dias. Após seu pedido de desistência realizaremos a devolução em 1(um) dia útil. Serão deduzidas as taxas e impostos pagos pela LPark.

Clicando no ícone “EMISSÂO DE VOUCHER”, após digitar a placa do veículo e data da viagem, poderá imprimir seu voucher. OBS: O mesmo somente estará disponível para impressão, um dia útil após o pagamento.
 
Rua Visconde de Embaré, 230 (Edificio Wave Office) - Valongo, Santos SP
Rua da Constituição, 551 - Paquetá, Santos - SP