perguntas frequentes

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* Os valores com desconto somente serão válidos para pagamentos efetuados antecipadamente, através de nosso site.

O estacionamento funciona todos os dias ? E qual o horário ?
De segunda a sexta, das 7:00h às 18:00h.
Sábados, domingos e feriados (que houverem embarques no porto de Santos), das 7:00h até o embarque de nosso último cliente que tenha reserva confirmada.
Porquê devo evitar usar os email’s do HOTMAIL e OUTLOOK ?
Nosso sistema administra automáticamente todo o processo de reservas, enviando email’s de confirmação, cancelamento e emissão de voucher, e estes provedores possuêm bloqueios de email’s enviados automáticamente . Desta forma, poderá não receber nossas confirmações.
Para fazer a reserva é necessário pagar ?
Sim, somente as reservas pagas serão consideradas.
Qual a diferença em realizar uma reserva, ou ir direto para o estacionamento sem ter feito o pagamento via web ?
Além de não obter o desconto oferecido, não poderemos garantir vaga e ou a possibilidade de levar as chaves de seu veículo.
Como realizo o pagamento de minha reserva ?
Após realizar sua reserva em nosso site preenchendo todos os dados, poderá na mesma hora efetuar o pagamento clicando em "Efetuar o Pagamento", ou com o código que será enviado via email e SMS, acessar nosso site no ícone "EFETUE SEU PAGAMENTO", e escolher entre as opções Boleto, OU Cartão de Crédito.
Eu posso levar as chaves de meu veículo ?
Sim, poderá levar as chaves de seu veículo, e caso não tenhamos mais vagas com essa possibilidade, será informado na confirmação de sua reserva.
O estacionamento é coberto ?
Sim, nosso estacionamento é totalmente coberto, não existindo área descoberta.
O estacionamento tem seguro ?
Sim, possuímos seguro da Cia Porto Seguros, e o Nº de nossa apólice é: 0118.22.52.544-4.
O estacionamento fica longe do Terminal de Passageiros ?
Ficamos a 2500 metros e o translado demora aproximadamente 7 minutos.
Como são realizados os traslados de ida e volta ?
Serão realizados por empresa de transportes contratada pela LPark.
IDA - Após deixar seu veículo em nosso estacionamento, imediatamente uma van, micro-onibus ou onibus o levará para o terminal de passageiros.
VOLTA – Deverá ser realizado por conta de cada passageiro. Recomendamos o uso dos táxis credenciados, que se encontram dentro do Terminal de Passageiros.
Preciso ficar esperando completar a totalidade de van para usar o translado ?
Não, a todo o momento terá um veículo realizando o trajeto, e os embarques serão imediatos. No caso de estarem todos ocupados a espera será de alguns minutos até a chegada do próximo veículo.
Caso desista de minha reserva, terei o valor pago devolvido ?
Sim, desde que comunicado via email com antecedência mínima de 2(dois) dias. Após seu pedido de desistência realizaremos a devolução em 1(um) dia útil. Serão deduzidas as taxas e impostos pagos pela LPark, somente nos casos onde o pagamento foi realizado através de Cartão de Crédito ou Débito .
O meu veículo vai ficar estacionado no Pátio 1 ou Pátio 2 ?
O Pátio 2, somente será usado quando as vagas do Pátio 1 se esgotarem, e esta informação aparecerá no momento da realização da reserva e da mesma forma em seu Voucher.
O que preciso fazer para obter o desconto adicional de 10% para mais reservas ?
Basta clicar no botão "Inserir mais veículos" logo após realizar sua 1ª reserva. O desconto somente será válido para reservas feitas consecutivamente, e o valor total de todas as reservas será concentrado em um único pagamento.
Como consigo uma segunda via do meu Voucher ?
Clicando no ícone “EMISSÂO DE VOUCHER”, após digitar a placa do veículo e data da viagem, poderá imprimir seu voucher.

OBS: O mesmo somente estará disponível para impressão, um dia útil após o pagamento.
           
LPARK ESTACIONAMENTO
Rua Visconde de Embaré, 230 (EDIFICIO WAVE OFFICE) - Valongo - Santos SP (Próximo ao Porto de Santos)
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